sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Zé Felipe - Você e Eu (Brasil/2014)





Zé Felipe - Você e Eu (Brasil/2014)

Faixas:
  1. Saudade de você
  2. Copia autenticada
  3. Você mente
  4. Vai ser gostoso
  5. Você e eu
  6. Simbora mô
  7. Tá bom do jeito que tá
  8. Então valeu
  9. Pegação
  10. Tá com saudade
  11. Pagou a língua
  12. Roubou meu coração
  13. Tô, to
 Tamanho: 39,8 MB



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Narruassa - O Sol Acima do Horizonte (Brasil/2005)





Narruassa  - O Sol Acima do Horizonte (Brasil/2005)

Ficha Técnica:
Selo: Thurbo Music
Gêneros: Pop, Rock
Data de lançamento: Mar 1, 2003

Faixas:
1. Horizonte 3:20
Artista: Narruassa
2. Roleta Russa 4:02
Artista: Narruassa
3. Teatro da Vida 3:17
Artista: Narruassa
4. Sem Sentimento de Culpa 4:14
Artista: Narruassa
5. Vida Hilária 3:16
Artista: Narruassa
6. Queimando a Solidão 4:04
Artista: Narruassa
7. Maria Gasolina 4:28
Artista: Narruassa
8. Bobeira Minha 4:02
Artista: Narruassa
9. Cem Mil e um Loucos 3:37
Artista: Narruassa
10. Quando Eu Crescer 2:31
Artista: Narruassa
11. Roleta Russa (Acústica) 4:03
Artista: Narruassa
Duração:40:55

Sinopse:
Em fevereiro de 2004 um grande amigo, Gleibson, vocalista da primeira banda que fiz a produção me procurou para me indicar uma banda muito bacana, essa banda se chama Narruassa. Bom, pouco depois me ligou o Joelson que é o principal compositor e o guitarrista do Narruassa. Conversamos um pouco e combinamos de nos encontrar junto ao vocalista César e ao baterista Marco. Expliquei a eles um pouco de como funciona a indústria fonográfica, das dificuldades que existe e do que é possível fazer com uma banda dita como independente. Conversa terminada, pego o CD e coloco no som do carro e volto para casa ouvindo ele.

Já na primeira faixa “Horizonte” eu tomo um susto! Uma introdução alegre com o violão começa a crescer, daí entra uma guitarra suave, uma marcação de bateria perfeita e então a voz afinadíssima de César. Uma letra que faria Renato Russo se morder de inveja! Ouvi essa faixa centenas de vezes, e definitivamente vi que seria a faixa de trabalho. Logo após entra “Roleta Russa” uma música com uma temática que nos faz pensar na vida e o quanto ela realmente vale, essa música tem um ar pesado com um apoio orquestral que muita gente que ouvir essa canção com cuidado vai se emocionar. Em “Teatro da Vida” tenta identificar um sentido na vida, mostrando o quanto a vida pode ser ilusória e que se não tomarmos cuidado podemos perder o que há de mais importante nela. Em “Sem Sentimento de Culpa” é o sofrimento básico do adolescente no amor, o quão frustrante pode ser uma rejeição e o quanto importante é ter respeito em relação à outra parte. Agora nesta parte do disco começa a aparecer as outras influências da banda, numa levada reggae que cresce se transforma num rock violento “Vida Hilária” mostra o que a maioria do povo brasileiro sofre, é a história de se ter uma formação e ainda assim ter as portas da oportunidade fechada, quem não conhece alguém assim? Nesse momento do disco chega a única música composta por Cesar “Queimando A Solidão” , nessa faixa ele arrisca uma letra audaciosa sobre se sentir sozinho e a dúvida e angústia que sentimos nessa hora e como se esforça para deixar todo o passado para trás, sem lembranças. A faixa mais divertida do disco é “Maria Gasolina”, ela fala exatamente sobre as marias-gasolinas que todos na vida já conhecemos e sobre um jovem que não dá a mínima para estas garotas e se importava era com sua guitarra, no final dessa música é possível comprovar a alegria da banda fazendo um coro, quase palpável essa alegria. Em “Bobeira Minha” diz sobre escolhas erradas, caminhos errados que podemos tomar na vida, e sobre soluções que podem parecer corretas para uma pessoa mas que na verdade não é para as outras pessoas que vivem à nossa volta. Outra faixa divertida tem sua parte aqui, “Cem Mil e Um Loucos” nessa música tem uma parte específica aqui que todo mundo vai se identificar de cego, surdo e louco todo mundo tem um pouco. Não é verdade? Nessa música tem uma discreta participação de metais que fazem a música ficar mais forte e marcante. E para o final do disco eles deixam uma porrada no nosso ouvido! “Quando Eu Crescer” é um rock dos bons, é nessa faixa que a guitarra de Joelson, a voz de César e a batera do Marcão são mais fortes e mais puxadas. Tem um solo de bateria no meio dessa canção que é um perigo, nos faz querer acompanhar! É para ser ouvida ao volume máximo. Temos de lembrar aqui a participação especial em várias faixas de Luciano Rocha da banda ViniVéritas nas gaitas.

Esse é o disco “O Sol Acima do Horizonte” (frase tirada da música “Horizonte”), tenho certeza que é o primeiro de muitos que virão. É um disco que dá orgulho de produzir e mais ainda de ouvir. Ainda como bônus, no CD tem duas faixas em vídeo, que pode ser reproduzido nos computadores, de Roleta Russa numa versão acústica gravado ao vivo e Horizonte, além do material multimídia com fotos, mp3 exclusivo. Com um material gráfico muito bem feito e com este disco, o Narruassa chegou para ficar marcado na história!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Agepê (Discografia)



Agepê (Discografia)



Informação geral:
Nome completo: Antônio Gilson Porfírio
Nascimento: 10 de agosto de 1942
Origem: Rio de Janeiro Rio
País: Brasil
Data de morte: 30 de agosto de 1995 (53 anos)
Rio de Janeiro, RJ
Gênero(s): Samba-joia1 / Samba-enredo
Instrumento(s): voz

Antônio Gilson Porfírio, mais conhecido como Agepê (Rio de Janeiro, 10 de agosto de 1942 — Rio de Janeiro, 30 de agosto de 1995) foi um cantor e compositor brasileiro. O nome artístico decorre da pronúncia fonética das iniciais do nome verdadeiro "AGP".

Antes da fama, trabalhou como transportador de bagagem onde era conhecido como Ripinha e também foi técnico projetista da extinta Telerj, a que abandonaria para se dedicar à carreira artística. A carreira fonográfica teve início em 1975 quando lançou o compacto com a canção Moro onde não mora ninguém, primeiro sucesso dele, que seria regravada posteriormente por Wando. Nove anos depois, lançou o sucesso estrondoso Deixa eu te amar, que fez parte da trilha sonora da telenovela Vereda Tropical, de Carlos Lombardi. O disco Mistura Brasileira, que continha esta canção, foi o primeiro disco de samba a ultrapassar a marca de um milhão de cópias vendidas (vendeu um milhão e meio de cópias). A carreira destacou-se por um estilo mais romântico, sensual e comercial, em que fez escola.

Foi integrante da ala dos compositores da Portela, contendo um repertório eclético, composto principalmente por baião e teve no compositor Canário o mais frequente parceiro. Na sua voz tornaram-se consagradas inúmeras composições da autoria, como Menina dos cabelos longos, Cheiro de primavera, Me leva, Moça criança dentre outras. Também regravou "Cama e Mesa", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, com grande sucesso. Morreu de cirrose aos 53 anos de idade.


Discografia:



1990 - Cultura Popular

1992 - Me Leva

1994 - Agepê

1994 - Minha História

1995 - Feliz da Vida

1996 - Coleção Obras-Primas

1997 - Grandes Sucessos

1998 - 20 Sucessos

1998 - O Melhor de Agepê

1998 - Personalidade

domingo, 11 de janeiro de 2015

André e Felipe (Paz e Amor/2013)





André e Felipe (Paz e Amor/2013)
Tamanho: 47,7 MB

André e Felipe é uma dupla que chega no cenário pentecostal cristã com muita credibilidade e simplicidade, o álbum “Paz e Amor” foi gravado ao vivo na Assembléia de Deus em Maringá- PR e foi um sucesso que vem rendendo frutos para dupla.

Faixas:
01. Paz e Amor
03. Adore
04. Chorar Pra Quê?
05. Até Chegar Ao Céu
06. Sonho
07. Há Esperança
08. Tempo de Colheita
09. Ninguém Vai Parar um Adorador
10. Pedir a Deus
11. Segura Na Minha Mão
12. Fim do Deserto
13. Pensando Em Você

Dennys e Andrey (Brasil/2013)





Dennys e Andrey (Brasil/2013)
Tamanho: 40,3 MB

Faixas:
  1. Fazer amor
  2. O que sou pra você
  3. Com os pés fora do chão
  4. Não tem volta
  5. O amor se desfaz
  6. Não é brinquedo
  7. A sua escolha
  8. Amor perfeito
  9. O que sou pra você (Versão)
  10. A moda do ai ai ai


 





Luckas e Thiago (Brasil/2013)









Luckas e Thiago (Brasil/2013)
Tamanho: 37,4 MB

Faixas:
  1. Nevoeiro
  2. Nada a ver
  3. Eu era tudo pra você (confuso)
  4. Abre essa porta
  5. Sonho de amor
  6. Ainda te quero tanto
  7. Pode chorar
  8. Procuro você
  9. Não é meu seu coração
  10. Não chegou ao fim
  11. A partir de hoje
  12. A gente vai levando
  13. Vai caçar o que fazer

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Onde Vivem os Monstros (Dublado/2009)




Onde Vivem os Monstros (Dublado/2009)

Sinopse:
Max (Max Records), fantasiado de lobo, faz malcriações com sua mãe (Catherine Keener) por ciúmes de um amigo dela (Mark Ruffalo). Como castigo, é mandado para o quarto sem jantar. Max resolve fugir de casa e usa a imaginação para criar uma misteriosa ilha. Lá ele encontra vários monstros, que vivem em bando. Max afirma possuir poderes e acaba nomeado rei do grupo. Responsável por evitar que a tristeza tome conta do lugar, ele passa a criar uma série de jogos para mantê-los em constante diversão.

Elenco:
Max Records
Catherine Keener
Mark Ruffalo
Alice Parkinson
Angus Sampson  


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A Pedra Mágica (Dublado/2009)





A Pedra Mágica (Dublado/2009)

Sinopse:
A grande maioria da população de Black Falls trabalha na Black Box Unlimited Worldwide Industries Incorporated, cujo aparelho Black Box tornou-se uma febre no mundo inteiro. Entretanto esta situação pouco afeta Toe Thompson (Jimmy Bennett), um garoto de 11 anos que apenas deseja ter alguns amigos. Um dia ele encontra uma pedra com as cores do arco-íris, que misteriosamente caiu do céu. A partir de então tudo muda para Toe, já que a pedra permite que os desejos de quem a segure sejam realizados. Logo ela roda pela vizinhança, tornando-se perigosa quando chega às mãos dos adultos.

Elenco:
Jon Cryer
William H. Macy
Leslie Mann
James Spader
Jimmy Bennett
Kat Dennings
Trevor Gagnon
Devon Gearhart

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Liga da Justiça – Guerra (Dublado/2014)




Liga da Justiça – Guerra (Dublado/2014)

Sinopse e Detalhes:

Uma misteriosa figura espreita nas sombras de Gotham City, um guardião silencioso conhecido apenas como o Batman. Enquanto combate o crime e ganha cada vez mais a desconfiança do público, ele enfrenta as injustiças da noite sozinho. Durante uma perseguição a um criminoso, Batman cruza o caminho do arrogante tira intergaláctico, o Lanterna Verde, e a improvável dupla descobre uma ameaça iminente, maior e mais mortal do que qualquer coisa que Terra já tenha encarado. Para que o planeta tenha uma chance de sobrevivência, haverá uma corrida para que uma difícil aliança seja forjada, reunindo os seres mais poderosos da Terra, incluindo o alienígena kryptoniano, o Superman; a emissária das Amazonas, a Mulher-Maravilha; e o velocista escarlate, o Flash. Ao lado dos recém-chegados Cyborge o super-herói adolescente Shazam, esta impressionante equipe reunindo o que o mundo tem de melhor, está preparada para enfrentar o mal e oferecer à humanidade sua única esperança de sobrevivência. Isso, se eles não se matarem antes!

Título Original........: Justice League - War
Título no Brasil.......: Liga da Justiça - Guerra
Ano de Lançamento......: 2014
Gênero.................: Ação, Animação, Aventura
Direção................: Jay Oliva
Formato................: Mp4
Qualidade..............: BluRay 720p
Resolução..............: 1280 x 720
Idioma.................: Português
Legenda................: S/L
Duração................: 01h 20mim


domingo, 4 de janeiro de 2015

Chiquititas (Brasil/1997)


Chiquititas (Brasil/1997)
Intérpretes: Chiquititas (Brasil)
Lançamento: 1997
Gravadora: Sony Music
Gênero: Infantil
Formatos: CD
Recompensa: 3x Platina
Singles: "Remexe", "Mentirinhas", "Tudo Tudo"

Faixas:
1. Remexe
2. Berlinda
3. Mentirinhas
4. Tudo Tudo
5. Igual aos Demais
6. Te Encontrei
7. Era Uma Vez
8. Sinais
9. Por que, Deus?
10. Até Dez



 



Vinícius e Thiago (Brasil/2014)





Vinícius e Thiago (Brasil/2014)

Faixas:
  1. Cara de safada
  2. Swing do prazer
  3. O meu remédio
  4. Se vira coração
  5. Agora chega
  6. Minha vida
  7. Gavetinha
  8. Achou né
  9. Incontrolável
  10. O brilho dos seus olhos
  11. Hoje vai rolar
 Tamanho: 27,9 MB


 

O Ritual (Dublado/2011)




O Ritual (Dublado/2011)

The Rite (O Ritual) é um filme de suspense sobrenatural estadunidense baseado no livro The Rite: The Making of a Modern Exorcist de Matt Baglio, dirigido por Mikael Håfström e escrito por Matt Baglio e Michael Petroni. É estrelado por Anthony Hopkins como o Padre Lucas. Foi lançado em 28 de janeiro de 2011 nos Estados Unidos e em 11 de fevereiro do mesmo ano no Brasil e Portugal.

Sinopse:
É um filme baseado em uma história real. Michael Kovak, desiludido com seu pai e sua vida em casa, decide entrar para um seminário e abdicar de seus votos após a conclusão, dando-lhe assim um diploma universitário. Quatro anos se passam e Michael está sendo destinado ao diaconato no seminário. No entanto, depois da ordenação, ele escreve uma carta de demissão ao seu superior, padre Matthew, citando uma falta de fé.

Enquanto padre Matthew está tentando chamar Michael na rua, ele tropeça, fazendo com que uma ciclista desvie para a frente de um carro. A moça, crente de que Michael fosse padre depois de ver seus trajes clericais, lhe pede a absolvição. Não conseguindo recusar, Michael a conforta e realiza o ritual absolvendo seus pecados. Vendo a forma como ele lidou com calma a situação, o Padre Superior diz a Michael que ele nasceu para ser padre, Michael acreditando nisso ou não; mais tarde ele se aproxima de Michael com um convite para viajar a Roma para assistir a uma aula sobre exorcismo. Michael relutantemente aceita após ser informado pelo padre Matthew que lhe será cobrado um crédito educativo de US$100,000.00 se ele sair imediatamente, mas se ele ainda desejar renunciar ao seu cargo depois de ter as aulas, ele estará livre para sair.

Durante as aulas, ele conhece uma jovem mulher, Angelina, que também está fazendo o curso. Ele logo descobre que ela é uma repórter que foi convidada a cobrir o curso para um artigo em um jornal. Percebendo que Michael é um cético e é muito duvidoso em sua fé, padre Xavier depois pede a Michael para ele ver um amigo seu, padre Lucas, que é um renomado exorcista. Michael concorda e se encontra com padre Lucas em sua casa, onde ele vê uma das pacientes do padre: uma garota grávida de dezesseis anos. Mais tarde é revelado que ela foi estuprada por seu pai, o que levou à sua possessão. No entanto, Michael permanece cético, mesmo após ter testemunhado vários acontecimentos sobrenaturais, como a menina tendo cuspido até três longos pregos e falando fluentemente o inglês. Ela lembra incisivamente Michael da última paciente que ele embalsamou e de seu ódio de seu pai.

Mais tarde, ele fala com Angelina mais uma vez, que pede a ele para retransmitir as informações que ele recebeu do padre Lucas para ela, já que ela tentou conseguir uma entrevista com ele várias vezes, mas todas as vezes foram recusadas, e Michael nega. Enquanto isso, agrava o estado da menina possuída, o que pede a padre Lucas e Michael para levá-la a um hospital para cuidados adicionais. Lá, o padre Lucas realiza outro exorcismo na menina, enquanto Michael observa; eles saem do quarto do hospital, juntamente com Michael deixando o hospital e padre Lucas dorme do lado de fora do quarto da garota durante a noite. Tarde da noite, ela aborta, e o bebê morre de parada cardíaca e a mãe de perda de sangue. Desanimado, padre Lucas sente que falhou com ela. Depois de Michael vê isso, ele decide conversar com Angelina.

Após a morte da jovem, padre Lucas começa a se comportar estranhamente, exibindo sinais de possessão demoníaca. Michael e Angelina o encontram sentado fora da casa dele na chuva. Padre Lucas os leva a sua casa e, sabendo estar possuído, diz a Michael que ele precisa encontrar padre Xavier a fim de realizar o exorcismo. Angelina e Michael tentam desesperadamente entrar em contato e encontrar o padre Xavier; no entanto, eles descobrem que ele está fora de contato por 3 dias.

Sabendo disso, Michael decide realizar o exorcismo por si próprio. Depois de ser repreendido constantemente pelo demônio e uma longa e demorada luta, Michael recupera sua fé uma vez perdida e consegue forçar o demônio a revelar seu nome, que é Baal. Ele termina o exorcismo e deixa padre Lucas. Bem-sucedido, Michael deixa Roma, retornando para a América e para a sua vida. A cena final do filme mostra Michael, agora padre Michael Kovak, entrando em um confessionário e começando a ouvir a confissão de uma menina, revelando que ele descobriu sua vocação como sacerdote e não renunciou.

Elenco:
Colin O'Donoghue como Michael Kovak
Anthony Hopkins como Padre Lucas Trevant
Marta Gastini como Rosaria
Maria Grazia Cucinotta como tia Andria
Alice Braga como Angelina Vargas
Ciaran Hinds como Padre Xavier
Toby Jones como Padre Matthew
Rutger Hauer como Istvan Kovak
Marija Karan como Sandra

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

José Augusto Agüenta Coração Ao Vivo (Brasil/2008)




José Augusto Aguenta Coração Ao Vivo (Brasil/2008)

Informações do arquivo:
Áudio: Português
Resolução: 688×384
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Dados do show:
Ano de Lançamento: 2008
Nome da Banda: José Augusto
Duração: 02:49:08
Gênero: Pop

Lista de músicas:
1.Tudo Deu Em Nada ( Menta Y Limón )
2. De Que Vale Ter Tudo Na Vida / Eu Quero Apenas Carinho
3. Fantasia / Sábado
4. Amar Você ( Segredo Do Meu Coração ) – Part.: The Originals
5. Fui Eu
6. Sonho Por Sonho
7. O Que Eu Faço Amanhã – Part.: Alcione
8. Não Quero Dinheiro ( Só Quero Amar ) – Part.: Alcione
9. Coisas do Coração
10.. A Minha História (La Mia Storia Tra Le Dita )
11. Evidências – Part.: Chitãozinho & Xororó
12. Amor Eterno
13. Amantes
14. Indiferença
15. Aguenta Coração
16. Eu E Você – Part.: Roupa Nova
17. Chuvas de Verão